MANUTENÇÕES PREDIAIS

Modificado em Ter, 26 Set, 2023 na (o) 2:56 PM

O ar-condicionado está com algum problema. Como devo proceder?

Se o ar-condicionado estiver com vazamento, mau funcionamento ou ainda se for preciso realizar algum ajuste de temperatura, faça a abertura de um ticket pelo canal Ajuda Gran, através do seguinte processo: Administrativo -> Manutenções prediais -> Ar-condicionado

Selecione a opção que melhor se adeque à sua necessidade e não deixe de fornecer detalhes importantes, como a localização do ocorrido e informações adicionais relevantes, se aplicável. Com isso, nossa equipe técnica resolverá o problema o mais rápido possível o problema.

 

Preciso de algum apoio nas instalações elétricas ou troca de luminária. Como devo proceder?

Se ocorrer queda de energia ou algum outro problema elétrico, faça a abertura de um ticket pelo canal Ajuda Gran, através do seguinte processo: Administrativo -> Manutenções prediais -> Elétrica.

Selecione a opção que melhor se adeque à sua necessidade e não deixe de fornecer detalhes importantes, como a localização do ocorrido e informações adicionais relevantes, se aplicável. Com isso, nossa equipe técnica resolverá o mais rápido possível o problema.

Identifiquei algum vazamento ou entupimento. Como devo proceder? 

Caso identifique vazamento de água, entupimento de pias e/ou de outros equipamentos sanitários, faça a abertura de um ticket pelo canal Ajuda Gran, através do seguinte processo: Administrativo -> Manutenções Prediais -> Sanitários e Hidráulica.

Selecione a opção que melhor se adeque à sua necessidade e não deixe de fornecer detalhes importantes, como a localização do ocorrido e informações adicionais relevantes, se aplicável. Com isso, nossa equipe técnica resolverá o mais rápido possível o problema.

 

Identifiquei que algum acessório do sanitário está danificado. Como devo proceder?

Caso identifique que algum acessório do sanitário está danificado, como papeleiras, dispensers, torneiras, ajude-nos realizando a abertura de um ticket pelo canal Ajuda Gran, através do seguinte processo: Administrativo -> Manutenções Prediais -> Sanitários e Hidráulica -> Acessórios de Sanitários.

Forneça a informação da localização de onde o equipamento danificado está, assim nossa equipe técnica resolverá o mais rápido possível o problema.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo