Siga o passo-a-passo:
1. Entre no app Meu Alelo ou pelo site https://meualelo.com.br/ ou aplicativo Meu Alelo;
2. Clique em “Esqueci minha senha”;
3. Digite o seu CPF e você vai receber um e-mail com um link para redefinição de senha, certifique-se de verificar o SPAM e lixo eletrônico do seu e-mail.
A nova senha precisará ser validada pela maquininha. Por isso, na próxima compra, pode ser que a senha só funcione na terceira tentativa.
Importante: se você não lembra qual e-mail cadastrou no Meu Alelo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do 4004-7733 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0 + Operadora + DDD da própria cidade + 4004-7733 (demais localidades).
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo