Esqueci a senha do meu cartão, como posso redefini-la?

Modificado em Qui, 8 Dez, 2022 na (o) 9:13 PM

Siga o passo-a-passo:

1. Entre no app Meu Alelo ou pelo site https://meualelo.com.br/ ou aplicativo Meu Alelo;

2. Clique em “Esqueci minha senha”;

3. Digite o seu CPF e você vai receber um e-mail com um link para redefinição de senha, certifique-se de verificar o SPAM e lixo eletrônico do seu e-mail. 

A nova senha precisará  ser validada pela maquininha. Por isso, na próxima compra, pode ser que a senha só funcione na terceira tentativa.

Importante: se você não lembra qual e-mail cadastrou no Meu Alelo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do 4004-7733 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0 + Operadora + DDD da própria cidade + 4004-7733 (demais localidades). 


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo