Envio de flores

Modificado em Ter, 7 Mar, 2023 na (o) 8:34 AM

A quem se destina?

Exclusivamente aos colaboradores do Gran que:

  1. Perderam um familiar (seguindo o critério da licença nojo - pais, filhos, irmãos, avôs, avós e cônjuges);

  2. Receberam um diagnóstico de alguma doença grave; ou

  3. Passaram por alguma cirurgia.


E se o gestor quiser enviar as flores em outras circunstâncias?

Nesse caso, basta efetuar a compra de forma particular no estabelecimento conveniado ou não, e solicitar a nota fiscal em nome do GRAN para pedir o reembolso ao financeiro. A operacionalização e solicitação do reembolso é de responsabilidade do próprio gestor.  Portanto, não deve ser utilizado o centro de custo de Pessoas e Cultura para essa finalidade.


Prazo de envio?
As flores serão enviadas dentro de um prazo de até 48h em (dias úteis)


Obs.: esse fluxo não abrange os professores e só pode ser solicitado pela LIDERANÇA.





Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo