A quem se destina?
Exclusivamente aos colaboradores do Gran que:
Perderam um familiar (seguindo o critério da licença nojo - pais, filhos, irmãos, avôs, avós e cônjuges);
Receberam um diagnóstico de alguma doença grave; ou
Passaram por alguma cirurgia.
E se o gestor quiser enviar as flores em outras circunstâncias?
Nesse caso, basta efetuar a compra de forma particular no estabelecimento conveniado ou não, e solicitar a nota fiscal em nome do GRAN para pedir o reembolso ao financeiro. A operacionalização e solicitação do reembolso é de responsabilidade do próprio gestor. Portanto, não deve ser utilizado o centro de custo de Pessoas e Cultura para essa finalidade.
Prazo de envio?
As flores serão enviadas dentro de um prazo de até 48h em (dias úteis)
Obs.: esse fluxo não abrange os professores e só pode ser solicitado pela LIDERANÇA.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo