LICENÇA-MATERNIDADE

Modificado em Mon, 01 Apr 2024 na (o) 05:05 PM

Assim que a GranLover estiver com os exames comprobatórios da gravidez, é importante enviar para o nosso time de Departamento Pessoal por meio do canal Ajuda Gran para que possamos alinhar os próximos passos.

Uhuuuuuuuuuuuu! Que notícia maravilhosa! 

É sempre bom sabermos sobre a vinda de um Gran baby!

Por sermos uma empresa cidadã, concedemos as nossas Gran mamães a licença maternidade estendido de 180 dias, a contar da data de nascimento do baby,  se for de interesse da colaboradora ao fim da licença-maternidade, gozar do seu período aquisitivo de férias, é necessário sinalizar diretamente a liderança para que em tempo, possamos nos organizar e preparar tudo com muito carinho para você!


Documentos obrigatórios para serem enviados via Ajuda Gran: 


* Atestado licença-maternidade (informar para o seu médico que somos uma empresa cidadã e o atestado precisa ser de 180 dias).

* Certidão de nascimento do seu Gran Baby.


A partir do envio da certidão de nascimento, no pagamento subsequente, você passará a receber o auxílio creche no valor de R$ 200,00 para crianças de até 5 anos e 11 meses.  

Caso deseje incluir o baby no plano de saúde, por gentileza preencher ficha em anexo e enviar em formato pdf em até o 20º dia após o nascimento do baby para não entrar no sistema de carências e informar se irá colocar como dependente do imposto de renda.  

Para te enviarmos o lindo kit Gran baby, por gentileza confirmar seu endereço residencial para agendarmos a entrega do kit Gran Baby.   

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo