Preciso de apoio do time de copa e limpeza. Como devo proceder?
Você deverá enviar a solicitação para o time da Coordenação Administrativa.
Para tanto, faça a abertura de um ticket pelo canal Ajuda Gran, através do seguinte processo: Administrativo -> Conservação e Copa -> Limpeza nos Andares ou Apoio Copeira (em casos de reuniões).
Não deixe de fornecer detalhes importantes, como o espaço e/ou o local do ocorrido e demais informações que julgar relevantes.
A máquina de café não está funcionando. Quem devo acionar?
O time da Coordenação Administrativa.
Para tanto, faça a abertura de um ticket pelo canal Ajuda Gran, através do seguinte processo: Administrativo -> Conservação e Copa -> Manutenção Máquinas da Gran Coffee.
Não deixe de informar o local/andar onde a máquina com defeito está.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo