Caso queira acompanhar as configurações por vídeo, segue o vídeo relacionado: https://www.youtube.com/watch?v=GPQntCTSks0&list=PLG95HTDfx5ZgAbXmcU1Io3XLgCBN-dw7k&index=7
Abra o navegador e clique sobre o ícone de perfil no topo direito da página e selecione “Ativar sincronização”:
Digite seu e-mail corporativo e clique em “Avançar”:
Uma tela de login do GRAN aparecerá, digite novamente seu e-mail corporativo e selecione “Avançar”:
Clique sobre a palavra destacada “extensão” e siga os próximos passos:
Selecione “Usar no Chrome”:
Clique em “Adicionar extensão”:
Ao final da instalação, selecione “Ativar a sincronização”:
Caso tenha perdido a tela acima, é possível acessá-la clicando sobre o ícone de quebra-cabeça no topo direito da tela e selecionar “Windows Accounts”:
Realize a autenticação, marque a caixa de diálogo “Não mostrar isso novamente” e clique em “Sim”:
Selecione, na página do Google, “Continuar”.
Com o login concluído, clique no topo da página sobre a inicial do seu e-mail e selecione “Ativar a sincronização”:
Na mensagem que aparecerá, deixe a caixa de diálogo selecionada e clique em “Continuar”:
Confirme a sincronização clicando em “Sim”. Feito isso, seu navegador Google Chrome estará pronto para uso:
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