Caso queira acompanhar as configurações por vídeo, segue o vídeo relacionado: https://www.youtube.com/watch?v=T0sOApHc3I8&list=PLG95HTDfx5ZgAbXmcU1Io3XLgCBN-dw7k&index=4
No Menu Iniciar do Windows, pesquise por Portal da Empresa e abra o aplicativo previamente instalado:
Nesta janela, a sua conta ainda não foi sincronizada com o servidor do Gran, logo, feche esta janela e siga para o próximo passo:
Faça o login, informando o seu e-mail corporativo, senha e autenticação utilizando o Microsoft Authenticator:
Na próxima tela, é possível validar vários aplicativos que não são instalados por padrão, mas que você pode ter no computador sem a necessidade de aprovação e/ou intervenção do time de Suporte Técnico ao GranLover, apenas veja o aplicativo que gostaria de ter no computador e instale diretamente.
Caso permaneça com algum problema, verifique se sua conta está devidamente sincronizada.
Clique sobre o Menu Iniciar do Windows e veja se a inicial do seu nome está com um ponto de exclamação, caso esteja, siga os próximos passos:
Clique sobre a inicial do seu nome e selecione “Verificar conta”:
Feito isso, você poderá verificar que o nome “GRAN” aparecerá ao lado da inicial do seu nome e a exclamação sumirá, sendo um indicativo de que tudo correu corretamente.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo