Configurando o Portal da Empresa e a Sincronização do Windows

Modificado em Seg, 25 Set, 2023 na (o) 12:49 PM

Caso queira acompanhar as configurações por vídeo, segue o vídeo relacionado: https://www.youtube.com/watch?v=T0sOApHc3I8&list=PLG95HTDfx5ZgAbXmcU1Io3XLgCBN-dw7k&index=4


No Menu Iniciar do Windows, pesquise por Portal da Empresa e abra o aplicativo previamente instalado:


 

Nesta janela, a sua conta ainda não foi sincronizada com o servidor do Gran, logo, feche esta janela e siga para o próximo passo:


 

 

Faça o login, informando o seu e-mail corporativo, senha e autenticação utilizando o Microsoft Authenticator:


 

Na próxima tela, é possível validar vários aplicativos que não são instalados por padrão, mas que você pode ter no computador sem a necessidade de aprovação e/ou intervenção do time de Suporte Técnico ao GranLover, apenas veja o aplicativo que gostaria de ter no computador e instale diretamente.


Caso permaneça com algum problema, verifique se sua conta está devidamente sincronizada.

Clique sobre o Menu Iniciar do Windows e veja se a inicial do seu nome está com um ponto de exclamação, caso esteja, siga os próximos passos:


 

Clique sobre a inicial do seu nome e selecione “Verificar conta”:



Feito isso, você poderá verificar que o nome “GRAN” aparecerá ao lado da inicial do seu nome e a exclamação sumirá, sendo um indicativo de que tudo correu corretamente.



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