Como funciona a Comunicação Interna do Gran?

Modificado em Qui, 8 Dez, 2022 na (o) 10:05 PM

A Comunicação Interna do Gran é gerenciada pelo time de Employee Experience (Pessoas e Cultura). 

Existe uma programação de envio de comunicados prevista em agenda e um limite de posts por dia no canal #fala-gran do Slack para não sobrecarregar os GranLovers com informações. 

Para otimizar o atendimento, abra um ticket no Ajuda Gran com todas essas informações:

1. Assunto do comunicado;

2. Texto-base para comunicado; 

3. Insira anexos como imagens se for necessário; 

4. Informe o prazo que o comunicado deve ser enviado;

5. Informe o nível de urgência/impacto na vida dos GranLovers. 

Tendo todas essas informações, o time de Comunicação Interna vai elaborar uma proposta, passar por revisão ortográfica e aprovar diretamente com a pessoa que solicitou.

O prazo de entrega é de até 3 dias úteis e o comunicado será agendado conforme agenda disponíveis de posts. 

Lembrando que só devem ser enviados comunicados no #fala-gran que impactem a vida de todos os GranLovers.

Para outros casos onde somente alguns times são impactados, existe a possibilidade de criar grupos no Slack para se comunicar. 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo