A Comunicação Interna do Gran é gerenciada pelo time de Employee Experience (Pessoas e Cultura).
Existe uma programação de envio de comunicados prevista em agenda e um limite de posts por dia no canal #fala-gran do Slack para não sobrecarregar os GranLovers com informações.
Para otimizar o atendimento, abra um ticket no Ajuda Gran com todas essas informações:
1. Assunto do comunicado;
2. Texto-base para comunicado;
3. Insira anexos como imagens se for necessário;
4. Informe o prazo que o comunicado deve ser enviado;
5. Informe o nível de urgência/impacto na vida dos GranLovers.
Tendo todas essas informações, o time de Comunicação Interna vai elaborar uma proposta, passar por revisão ortográfica e aprovar diretamente com a pessoa que solicitou.
O prazo de entrega é de até 3 dias úteis e o comunicado será agendado conforme agenda disponíveis de posts.
Lembrando que só devem ser enviados comunicados no #fala-gran que impactem a vida de todos os GranLovers.
Para outros casos onde somente alguns times são impactados, existe a possibilidade de criar grupos no Slack para se comunicar.
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