Onde encontro as informações sobre o atendimento do time de Suporte de TI?

Modificado em Seg, 13 Fev, 2023 na (o) 1:45 PM

Você pode abrir um chamado diretamente no Portal do Ajuda Gran, basta selecionar a opção de Suporte Técnico ao Colaborador no campo de TIPO do formulário de abertura:


Lembre-se que o campo Equipe na imagem acima também deve ser preenchido, caso você faça parte do time de Audiovisual & Broadcast, você deve escolher este time Suporte Técnico ao Estúdio, senão for, selecione a primeira: Suporte Técnico ao Colaborador ou, se precisa de alguma melhoria ou sugestão em plataformas do Gran, informe como Desenvolvimento do Gran (antigo contato.ti@).

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo